14 de Maio de 2015

Festa de Nossa Senhora de Fátima prossegue até o próximo domingo

Publicado por

Os festejos em louvor a Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Paróquia da Santa Isabel, em Alagoinhas, prosseguem até o próximo domingo (17), com o tema “A firmeza da fé é a fonte da alegria de ser Igreja”. Hoje, a missa será presidida pelo Pe. Genivaldo Almeida, pároco da Catedral Santo Antônio e animada pelo Coral da paróquia. Comunidades, pastorais, ministérios e serviços da paróquia têm participado da festa.

No domingo, 17, os festejos começam às 6h com ofício divino e alvorada, missa festiva às 10h e procissão e bênção do Santíssimo Sacramento, que marcam o encerramento da festa. Até o domingo acontecem missas, quermesses e oração do terço todos os dias. De acordo com Pe. Carlos Alberto, esse é um momento importante para a vida paroquial. “É o ápice da nossa caminhada pastoral e paroquial. A festa da nossa padroeira, a nossa excelsa e sempre Virgem Maria”, lembra.

Foto: Web Rádio Magnificat