30 de Janeiro de 2018

Curso de Extensão em Teologia está com inscrições abertas

Publicado por

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Teologia, promovido pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). A iniciativa tem como objetivo auxiliar na formação das lideranças comunitárias, proporcionando uma formação adequada com valores sólidos que promovem um maior e mais profundo enraizamento da fé em Cristo, a adesão à Igreja, a defesa da dignidade humana e, também, o testemunho de serviço ao bem comum.

O curso, além de contar com um quadro de professores conceituados, possui duração média de 18 meses. Para participar, o interessado deve realizar a inscrição pelo site da UCSal [clique aqui], ou presencialmente no NAC2 – Campus da Federação (Avenida Cardeal da Silva) até o dia 24 de fevereiro – data também da primeira aula do curso.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 3206-7979.

Fonte: Arquidiocese de Salvador